sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Buenas!

Olá, pessoas,

eu me chamo Maico. Maico, só. Sem ene no final. Isso, normal: eme a i cê ô.

Este blog é uma forma de trocar experiências, de expor opiniões, de falar sobre tudo um pouco quando der na telha e quando não der. Falarei aqui sobre Teatro, trânsito, vida, arte, viagens, amigos, cidades, remédios, materiais diversos, teatro, livros, cinema, comerciais, teatro, saudades, chatices, sofás, perguntas sem respostas, respostas sem perguntas, pesquisas, teatro, amigos, trânsito, impressoras, livros, dores, fatos, coisas, provas, música, sabonetes, luzes, carros, trilhas, portas, chãos, malas, chocolates, escadas rolantes, professores, teatro, tapetes, horas, joelhos, almofadas, enfeites, gente, leis, vinhos, hábitos, curiosidades, oportunidades, ditos, não ditos, cadeira de faculdade, cadeiras de madeira, sonhos, diálogos, desafios, balas, rios, anjos, astronomia, árvores, estupidezes, gentilezas, alegrias, pizzas, eletro-eletrônicos, férias, política e tomates.

A atualização deste blog será diária.






mentira.




Tudibompoceis.

13 comentários:

Colin disse...

Adorei o nome do blog, seu puto de merda!
Muita saudade de ti e da tua chatice! Estamos num stress só que, se tu tivesse por aqui, eu e tu já teríamos discutido (tu sabe neh?)
Bjo e fica bem!!!

Holofote Notícia disse...

Oi seu guri chatonildo..to com saudades do meu amigo, companheiro de cena...faz falta no Canto, queria ta com meu Grilo e a minha Borboleta de volta, mas to me acostumando ao Sr.Cravo. Se vc tivesse aqui nessa epoca do Sarcáustico tava me dando uma mão objetiva na produção que agora ta melhor que a do IntenCIDADE, por que as pessoas TODAS estão com o mesmo norte, olhando o mesmo objetivo, e com idéias diferentes de algumas coisas o que dá o sabor especial a tudo.
Bom se vc tivesse aqui e tivesse brigando com Daniel eu tava apartando e tentando salvar tudo, mas ele achou o Ricardo para se estressar hj, talvez amanha ele brique comigo ou a Aline
hahaha.
Merda pra vc, Merda pra nós.
Salut e até mais Acteur Maicô.

Holofote Notícia disse...

Há e sobre a postagem do sucateamento, é isso mesmo, deu um panorama de tudo como está. Acrescento que os grupos do SãoPedro talvez consigam ficar até as eleições de 2010 e o resultado desta influenciará no destino deles.
E esqueceu da UERGS, e seus cursos de artes sem vestibular e talvez com vestibular esse ano.

Abraços.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Maico!!
Show teu blog!Fiquei por dentro d coisas q eu já deveria saber, ja q moro aqui e faço teatro. :( Apesar de ser triste,é a realidade.
Tudibompatuaí!!
Mto sucesso!
Beijão

Ri disse...

Saudades!!! Arrasou no primeiro post!! Já assinei teu blog pra ser entregue lá em casa diariamente. :*

cns disse...

mais um blog pa ler, que alegriiia! isto sem ironia, adoro blogs e assim vou sabendo como vão as coisas do outro lado da fronteira. a sério, obrigada por me teres mandado o link, és capaz de ser a única pessoa que conheço que promete falar de cadeiras de madeira. fico à espera...

olha vocês aí em Paris já conheceram os primeiros "erasmus scholars"? nós temos atelier de samba terça com daniela amoroso, acho que ela veio do Brasil para Paris...?

vai escrevendo que eu vou lendo...

Unknown disse...

Oi Adorei os assuntos abordados no blog. Sobre a questão do "incentivo" estadual para o teatro, uma barbaridade. O que será que está acontecendo com a nossa cultura? Será que aos poucos não estamos voltando a ditadura?
bjão
mile

Dani disse...

Adorei querido! Torço por ti!
Bjão e Boa Sorte!

"ESCAULTURAS EN FOSFORO" Julieta Calonga disse...

te quiero ver volver por estas tierras gato !!

Rafael - O Barcellos! disse...

"O olho de fora, sempre enxerga melhor do que o de dentro!"

PS: tá, ñ é um super comentário, mas podia ser pior!
Saudades, ;)

Luciano disse...

Esta lendo a definição do Blog e vi que vc nem vai falar de teatro nele. Uma pergunta, Aquele Joelho foi uma indireta endereçada a mim?





Tudibompatu
Mano Véio

Unknown disse...

oi guri,e verdade,ñ sei quando isso acabara..
eu ja sabia mas não com tanto detalhes.
abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...