sábado, 17 de abril de 2010

Você já tinha visto...?

Ainda estou tentando descobrir o porquê de eu ter deixado passar tanto tempo sem falar aqui de uma das minhas séries preferidas de youtube: o “Avez-vous déjà vu...?” A série de 150 episódios produzida para rodar nas televisões francesa e canadense, é idealizada, escrita e dirigida por Pierre-Alain Bloch, que dentre outros trabalhos, foi também o animador de “Asterix & Obélix”.

A idéia da série é mostrar seres impensados em situações inimagináveis, encerrando sempre com a frase “Maintenant, oui” (“agora, sim.”). Deixo aqui, em uma visão geral, alguns de meus episódios e personagens preferidos. Para ver mais, vai lá no youtube, ou acessa o blog da série, que reúne em um só lugar todos os episódios. É viciante. Boa sorte.


Um ovo serial killer

Uma das melhores sem dúvida alguma. Sempre que falo a alguém sobre a série, começo apresentando este episódio:




Um crime nada perfeito



“- O que está acontecendo aqui? Mamãe?!
- Foi ele!!
- Não, não fui eu. Eu tenho um álibi, eu tava no cinema.”


Um monstro cheio de braços que faz uma brincadeira com um monstro cheio de olhos.



“- Ah, é tu?”


O infarto de um péssimo ator.




- Se eu conseguisse ao menos alcançar minhas pílulas... Oh, não, elas estão muito longe...”


Um recém-chegado ao país dos Toupoutous.

Os Toupoutous são seres rosas, azuis e felizes que vivem nas nuvens... Que amor...




Casas que brincam de quem cospe mais longe.




“- Há! Na caixa de correspondência! Cinqüenta pontos!!”


Um urso inflável.

Coisa boa brinquedinho novo!!!




Poppi interpretando Hamlet no Royal Shakespeare Theatre.

Poppi é o melhor. Não é apenas um ator, é também cantor, dublador, imitador, locutor de rádio... Um artista completo!



--\\--

Gente, fala sério… essa série é perfeita para nos incentivar a manter um nível mínimo de idiotice nas pequenas coisas da vida. Profitez-en!!!

3 comentários:

bertha díaz disse...

simplemente genial! adoro este humor bien hecho!

Guadalupe Casal disse...

AMOOOOO!!!!!!!!!

Márcia disse...

Não tinha visto não Maico. Amei! Em especial: toupoutouts e urso inflável! To rindo ainda...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...