domingo, 9 de maio de 2010

Dia das mães

falando com amigas que já são mães há dois meses,
há quatro meses,
há seis meses,
há quase dois anos (final de semana chegando...).

Tantas amigas que mudaram de vida em função de uma outra vidinha que apareceu por aí, e que eu não pude acompanhar de perto nesse últimos tempos. Falo com as mães destes pequenos seres e me lembro da minha, que tantas vezes também mudou de vida em minha função, em nossa função, e que quando tinha a minha idade já tinha dois pedaços de gente pendurado no braço. Tantas mudanças foram acontecendo de lá para cá, que não vale a pena numerá-las. Afinal o tempo passa, os filhos crescem, outros filhos vêm, outros vão, ficam longe um tempo, depois voltam, dizem oi, dizem que estão bem, agradecem por ela nunca ter deixado de ser mãe.

esse texto é um afago, um carinho, uma lembrança, um abraço, uma maneira de dizer que nós, os filhos, sempre damos um jeito de deixar um beijo pra mãe. E a minha sabe do que eu estou falando.

Feliz dia.

com amor,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...