sábado, 20 de março de 2010

Primavera chegou!

“Aqui já é amanhã.”


Essa tem sido uma frase recorrente no meu vocabulário skypeano e, enquanto escrevo aqui, às 00h16 do dia 21 de março, viajo nessas histórias de janeiros e junhos atípicos. Que engraçado, isso. Já é minha segunda primavera de março, meu segundo inverno de início de ano, e logo logo se acaba tudo isso. Ou não. A gente nunca sabe. De verdade que não. Melhorou o tempo aqui, tem sol, dá pra lavar a roupa. Penso no que vou ter que enfrentar nos próximos meses, dizem que o calor aqui é infernal. Eu acredito. Deve ser algo assim tipo Poa no verão que passou – e quem estava ali sabe do que eu estou falando, ao menos os que me contaram do inferno que foi. Bom, o inferno aqui vai começar, viva o verão andaluz. Que medo.


O cachorrinho cursi corre no meio das flores
para saudar a chegada da nova estação.


2 comentários:

Guadalupe Casal disse...

lindo!
Eu gosto do calor! :)

lola e paulo disse...

oi querido! estive aqui lendo teus escritos. é tudo tão genuinamente teu.. um beijo e um carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...