quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Música da semana

Prepara um mate que eu tô chegando
Tô com saudade que dói demais
Quero sentir todo o teu perfume
E do teu abraço não saio mais
.
Te trago flores de muitas cores
Te trago um beijo e meu coração
Essa distância não passa nunca
Me separando dessa paixão
.
Enquanto isso leio baixinho
Algum poema que fiz pra ti
Talvez o verso nem diga nada
Perto do que eu já sinto por ti
.
Mas não importa o que eu te escreva
Quero que sintas nos braços meus
Toda a paixão que trago comigo
E todos os beijos que já são teus
.
Chamamecero apaixonado
Assim me sinto agora
Andando campo afora
.
E louco pra chegar
.
Chamamecero Apaixonado
Composição: Neto Fagundes

2 comentários:

Unknown disse...

Nem vou dizer em quem tu tava pensando ao escrever a música, podexá, tá...

Beijos guri!!!

Boa viagem e vê se mata bem essa saudade toda, que vcs merecem!!!

Unknown disse...

soh pra ti nao esquecer paris
http://it.youtube.com/watch?v=hrO4BE1F_Sk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...