terça-feira, 17 de março de 2009

Vídeo-experimento

Bom, hoje um grande amigo gaúcho de Santos me ensinou uma coisa nova: postar vídeos do youtube no blog. Bem, mesmo sabendo que alguns rirão da minha inocência devo dizer que... não sabia. Até o presente momento. Quer dizer, talvez, neste momento em que estou escrevendo este texto em Word, ache que entendi, mas depois, na hora da postagem descubra que não. Mas mesmo sabendo que o desafio seria imenso resolvi entrar no youtube e pegar o primeiro vídeo que o próprio site me indicasse – sim, eles estão com essa mania agora de ficar indicando um monte de vídeos que acham que a gente vai gostar.


Mas como acredito que nada na vida vêm por acaso, vejo que este vídeo não foi posto na minha frente por um mero descuido do destino. Explico: é o tipo de vídeo que me faz lembrar meu amigo este, supra-citado.


Sem mais delongas, vamos ao registro audiovisual, que despertou minha atenção e minha curiosidade assim que o vi, porque o autor – ou no caso, o cara que conseguiu a façanha de pegar este trecho exato do programa – foi muito feliz na sua colocação.


O vídeo se chama "veja o que foi dito no final do Jornal Nacional" e vale a pena prestar muita atenção, porque apesar de ser bem curto, é intenso.



4 comentários:

Marcelo Ádams disse...

Não entendi muito bem, Maico. Mas, também, não sei postar vídeos do you tube.

Pablo Berned disse...

Globo por Globo...: http://www.youtube.com/watch?v=xEGxWJqvG5A

Abraços

Colin disse...

Daniel Colin lamenta.

Andante nos Ventos disse...

oras maico... eu já tinha colocado esse vídeo, assim como outros bem engraçados, mais até que este, em nossa comuna... só que ninguém nunca viu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...