quinta-feira, 23 de abril de 2009

Os portugueses descobrem o Brasil

Claro que a gente volta um pouco no tempo para escutar um monte de coisas que faz tempo que não escutamos quando, morando fora, ficamos saudosos de um tempo que não volta mais.


Somado ao fato de o gaúcho adorar as coisas da sua terra (segundo nossa imagem lá fora e meu comportamento aqui dentro). Somado ao fato de eu ter uma amiga que fala um outro português (ela é portuguesa). Claro que eu vi nisso uma ótima oportunidade de lhe apresentar uma banda que eu adoro, cujas letras eu adoro, cujo ritmo eu adoro.


E ela estava ali, escutando aquela banda, entendendo aquela letra e se balançando ao som daquele ritmo.


De repente ela levanta a cabeça, com os olhos deste tamanho:


“Ele disse que o papa é... pop??!!”

5 comentários:

Pablo Berned disse...

Vixe...

Imagina o espanto quando ela descobriu que, ainda por cima, o Papa não poupa ninguém???

Andante nos Ventos disse...

hahahahahaha.... adorei o comentário Pablo!!!

Guadalupe Casal disse...

mazáaaa....

Joana disse...

ahahahahah!

Tenho que te mostrar Peste&Sida =P

Pá, fiquei surprendida, nunca tinha ouvido que o Papa é pop. Talvez o João Paulo II, este alemão não é dado a essas coisas assim... tipo... gente..

Unknown disse...

hehehhe... este aí entra na próxima frase da música, a que o Pablo postou... "NÃO POUPA NINGUÉM"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...