domingo, 19 de abril de 2009

Pra que serve o amor?

Boa pergunta. Antes que eu comece a falar demais, vamos ao que interessa, na voz de Edith Piaf e nas belíssimas imagens do filme de Louis Clichy. Qualquer semelhança com fatos reais, é mera, meríssima coincidência...


Pra que serve o amor? / A gente conta todos os dias
Incessantemente histórias / Sobre a que serve amar?

O amor não se explica / É uma coisa assim
Que vem não se sabe de onde / E te pega de uma vez

Eu, eu escutei dizer / Que o amor faz sofrer
Que o amor faz chorar / Pra que se serve amar?

O amor, serve pra que? / Para nos dar alegria
com lágrimas nos olhos / É uma triste maravilha

No entanto, dizem sempre / Que o amor decepciona
Que há um dos dois / Que nunca está contente

Mesmo quando o perdemos / O amor que conhecemos
Nos deixa um gosto de mel / O amor é eterno




Tudo isso é muito lindo / Mas quando acaba
Não lhe resta nada / Além de uma enorme dor

Tudo agora / Que lhe parece "rasgável"
Amanhã, será para você / Uma lembrança de alegria

Em resumo, eu entendi / Que sem amor na vida
Sem essas alegrias, essas dores / Nós vivemos para nada

Mas sim, me escute / Cada vez mais eu acredito
E eu acreditarei pra sempre / Que é pra isso que serve o amor

Mas você, você é o último / Mas você, você é o primeiro
Antes de você não havia nada / Com você eu estou bem

Era você quem eu queria / Era de você que eu precisava
Eu te amarei pra sempre / E a isso que serve o amor.

3 comentários:

Anônimo disse...

(estou batendo palmas) arraso no post!!

Guadalupe Casal disse...

Que lindo, meu amor!

Me faltas...

te amo, encore, e toujours...

Unknown disse...

Maico! Ótimo post! E realmente, o facebook torna todas as reflexões tão efêmeras, e, talvez por isso, tão vazias de conteúdo. Adorei este aqui em especial, amo essa música, e ela fala de algo sobre o qual sempre me questiono. (: Saudades de vocês!
Beijos,
Louise. ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...