quinta-feira, 30 de abril de 2009

Tv Com - O retorno

Há um mês menos um dia postei aqui minha indignação com relação ao corte na transmissão dos Prêmios Açorianos e Tibicuera pela TvCom. Além da postagem, fiz questão de entrar em contato com a emissora e com o Centro Municipal de Cultura para expressar minha insatisfação.


A resposta da emissora veio rápida (06 de abril, três dias depois do email que eu lhes enviei). A do Centro Municipal de Cultura nunca veio. Mas como eu teria que ter publicado a resposta da emissora faz um tempinho, entendo atrasos e ainda espero uma possível manifestação da Prefeitura.


Abaixo, segue o email recebido pela TV, com o devido consentimento de publicação.


“ Maico,


A transmissão do Prêmio Açorianos (produção da Prefeitura Municipal de Porto Alegre) é um acordo que temos com a secretaria municipal de cultura. Em reuniões anteriores estabelecemos junto com a produção e direção do Prêmio um horário para o início e término do evento. O evento deveria ter uma hora e meia de duração para transmissão ao vivo pela TVCOM. Isto foi acordado mas não foi cumprido. Como temos uma grade de programação que para nos é sagrada, principalmente com eventos que não são factuais (no caso Açorianos) e respeito ao telespectador, saímos do ar no horário acordado com a direção do evento.


Como você, também lamentamos a falta de compromisso que a organização do evento teve com a comunidade, nos obrigando a ter só uma saída: a exibição dos premiados no Jornal da meia-noite. Para sua informação, o evento durou 2 horas e 15 minutos, 45 minutos além do previsto.


Obrigado pela audiência,


Alice Urbim


Gerente de produção RBS TV – TV COM ”


4 comentários:

Colin disse...

O pior é que eu acho que eles têm razão...

Unknown disse...

Ah! Convenhamos...
Podem ter razão, mas todo mundo sabia que ia levar mais do 1:30h...
Até eu, que nunca tinha ido num açorianos antes sabia...
Era só fazer um contrato de 2h, no mínimo... Ou então, tirar falas de agradecimento e apresentações do circo, da programação... Porque com tudo aquilo, era impossível ir tão rápido.
Beijos,
Fernanda (fugindo do trabalho)

Guadalupe Casal disse...

Poizé... "profissionalismo! gaúcho!
Ou será da classe???

Felipe V. disse...

Eles tem razão... Infelizmente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...